Um encontro entre dois homens terminou em confusão, agressões e um ferimento grave, na noite do último sábado (5), em Guaratuba. O caso foi registrado no bairro Jardim Nereidas e envolveu duas pessoas que se conheceram horas antes em um bar da cidade.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o autor da denúncia relatou que, após conhecer um homem em um bar, foi até a residência dele. No local, os dois teriam se desentendido após um suposto assédio. Ainda de acordo com o relato, o morador da casa teria tentado impedir a saída do visitante, trancando o portão e se armado com uma faca. Em meio ao desespero, o homem decidiu fugir utilizando o carro do dono da casa e derrubando o portão da residência. Na sequência, ele também teria agredido o anfitrião com chutes e fugido do local.
A equipe policial foi até o endereço informado e encontrou o portão da residência destruído. A vítima apresentava um corte profundo na região do supercílio e afirmou ter sido atacada de surpresa por dois indivíduos. Segundo seu relato, ele foi agredido com diversos chutes no rosto e no corpo, e chegou a se fingir de morto ao ouvir um dos agressores cogitar tirar sua vida.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico devido à gravidade do ferimento, e posteriormente levada à delegacia para registro da ocorrência. As partes envolvidas foram ouvidas e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do caso.
O veículo utilizado na fuga foi devolvido ao proprietário ainda no local, com a orientação da autoridade policial.