ANUNCIE-AQUI (1)

Operação policial prende quatro suspeitos de homicídio em Prudentópolis, nesta terça-feira (25)

O crime, conforme a polícia, aconteceu em 18 de junho, na frente da casa das vítimas. Na ocasião, uma criança de 10 anos, sobrinho do casal morto, presenciou o fato

Foto: PCPR

A Polícia Civil (PC-PR) efetuou a prisão de quatro indivíduos em Prudentópolis, região central do Paraná, durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (25). Os detidos são suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio de 29 e 28 anos, que foram vítimas de tiros. O crime ocorreu em 18 de junho, na frente da residência das vítimas, na localidade rural de Papanduva de Baixo. Felizmente, um bebê de quatro meses que estava presente no local, não sofreu ferimentos. No entanto, uma criança de 10 anos, sobrinho do casal falecido, testemunhou o acontecimento trágico.

O delegado Rodrigo Cruz dos Santos esclareceu que os suspeitos faziam parte de uma romaria de cavaleiros. Os indivíduos detidos têm 21, 22, 36 e 28 anos, e, segundo o delegado, o motivo do crime foi uma ameaça que uma das vítimas teria feito contra um dos suspeitos da execução. Durante a investigação, descobriu-se que o homem ameaçado convocou três outras pessoas para cometerem o crime com ele.

Os suspeitos serão interrogados ainda nesta terça-feira, de acordo com a polícia. As armas utilizadas no crime ainda não foram localizadas. A operação da Polícia Civil teve início às 6h e contou com a participação de 23 policiais.

Fonte: g1 PR

Durante as diligências, houve o apoio aéreo do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), que realizou sobrevoos na cidade com um helicóptero.

O delegado informou que celulares foram apreendidos durante a operação. Além disso, na residência de um dos suspeitos, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, que também foi apreendida.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas